14/02/11 – Foletto é destaque na TV SIM Colatina

Preparativos para a entrevista
Jornal SIM - Colatina

A participação na Frente Parlamentar Mista da Pequena e Micro Empresa, a representação nas Comissões de Ciência e Tecnologia e de Saúde da Câmara dos Deputados, a defesa das eleições gerais e o otimismo em relação ao governo de Renato Casagrande (PSB-ES) foram alguns dos temas abordados pelo Deputado Federal Paulo Foletto (PSB), nesta segunda, 14, em entrevista ao Jornal SIM, da TV SIM Colatina. O parlamentar fez um balanço dos primeiros 14 dias de mandato. Mediada pelo apresentador Altemar Colen, a entrevista ocupou 35 minutos do telejornal, quando o parlamentar aproveitou, mais uma vez, para agradecer a confiança e o apoio recebidos da população de seu município e pelo espaço aberto pelo sistema SIM de comunicação, por meio do diretor da TV, Michel Barth, que sempre prestigiou as lideranças da região.

Sobre o Estado, o Deputado Federal de Colatina e Região destacou a importância da indicação do médico colatinense Tadeu Marino para a Secretaria Estadual de Saúde: “A indicação dele é um orgulho para nossa cidade e região, e a certeza de que teremos uma excelente gestão na saúde, principalmente no interior, já que Dr. Tadeu  conhece bem a realidade do interior, tendo sido secretário municipal em Colatina e ultimamente diretor geral do Hospital Sílvio Ávidos. Também estou muito otimista com relação ao governo de Casagrande”, disse Foletto, ao destacar que a gestão do socialista será de ampliação das conquistas sociais e de mais crescimento econômico do nosso Estado. A TV SIM é sintonizada no canal 7 da televisão aberta, canal 4 da RCA e canal 24 na Super TV. A entrevista será reprisada na íntegra na segunda edição do JORNAL SIM as 19h em Colatina e exibida pela Rede Sim em São Mateus.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Jaqueline disse:

    Olá deputado. Quero primeiro resaltar que na eleição passada votei no senhor para prefeito de colatina. Sendo assim creio que entenderá que confio no seu trabalho. Bom… meu nome é Jaqueline sou moradora de colatina e estou assim como muitos moradores da cidade ,preocupada com o estado da ponte florentino avidos. Será que o senhor pode me esclarecer o porque ainda não foi realizada uma reforma total na ponte? Tem rachaduras no asfalto de até 10 cm ,dando pra ver o rio lá em baixo. Deputado a ponte treme quando os carros passam. Ta perigoso demais. Se possivel me esclareça o que sabe sobre esta obra . Essa ponte vai cair! Os responsaveis tem que agir rapido…Um abraço

    1. paulofoletto disse:

      Prezada Jaqueline,
      o deputado tem a mesma preocupação. Mas vejamos: a ponte é uma obra de responsabilidade da Prefeitura Municipal.Portanto, qualquer projeto de reforma, reforço e melhoria na estrutura é de competência do município.
      Entretanto, o deputado Foletto tem conversado com o Governo do Estado em busca de ajuda para a reforma da velha ponte. Mas reiteramos, a principal responsável é a Prefeitura de Colatina.
      Fora isso, o parlamentar conseguiu incluir a construção da terceira ponte entre as propostas da bancada capixaba em Brasília, no Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal. Este foi um passo importante porque garante a obra nos projetos do governo. A partir de agora o deputado Foletto e os demais parlamentares federais vão lutar para que a ponte seja construída.
      Obrigado pelo apoio e confiança e Feliz 2012.
      Assessoria Parlamentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s