22/04/2014 – Hospital de Venda Nova recebe emenda de Paulo Foletto

Venda Nova 5O deputado federal Paulo Foletto visitou, na última semana, a sede das Voluntárias do Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, para entregar de forma simbólica a emenda parlamentar individual de 2013, no valor de R$ 400 mil. O dinheiro será para a compra de novos equipamentos hospitalares.

Estiveram presentes, além das voluntárias, a diretora clínica Dra. Maria Luzia Vargas Pinto, as colaboradoras responsáveis pela elaboração dos projetos do hospital, Solange Rizzo, Dayse Foletto e Carla Bissoli, o administrador Fernando Altoé e o vereador Chico Foletto.

Para o deputado Paulo Foletto a liberação da emenda pelo Ministério da Saúde representa o trabalho competente que vem sendo desenvolvido pela administração do hospital, assim como no atendimento à comunidade.” Quando reconhecemos o trabalho de uma instituição temos certeza que o recurso público será bem empregado. Por isso, este ano apresentei outra emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil, para o hospital Padre Maáimo”, disse.

Hospital P Maximo 1

Foletto e Chicao 2

Já em Brasília, o deputado destacou a competência administrativa do Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante, durante pronunciamento nesta terça-feira (22), na Câmara Federal.

Veja o pronunciamento:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s