06/05/2015 – Foletto defende 30h para profissionais de enfermagem

Enfermagem2O deputado federal Paulo Foletto participou na manhã desta terça (06), de café da manhã Frente Parlamentar Mista em Defesa da Enfermagem com a Federação Nacional dos Enfermeiros.
Na pauta o PL 2295/00 que dispõe sobre a jornada de trabalho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em 30 horas semanais. “Defendo valorização do profissional da enfermagem e o valor desses profissionais: Sou médico, sei da importância do trabalho da enfermagem para a área da saúde e defendo a jornada de 30 horas semanais para esses profissionais”. Na foto abaixo Foletto  com os representantes do Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Espírito Santo, Fabrício Pinto e Andressa Barcellos.Engermagem3

Foletto falou sobre a importância da aprovação do PL 2295/00 que dispõe sobre a jornada de trabalho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em 30 horas semanais. “É uma recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). A carga horária acima dessa jornada para os profissionais da saúde diminui a qualidade do trabalho”. Veja o Vídeo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s