25/05/2015 – Ordem de Serviço do aeroporto é assinada

Aeroporto6Foi assinado na manhã desta quinta (25), a Ordem de Serviço (OS), para a retomada das obras do aeroporto de Vitória. A previsão de conclusão é para setembro de 2017. O governo federal liberou R$ 50 milhões do total de R$ 524 milhões do valor da obra, cerca de 10%..
O deputado federal Paulo Foletto participou da assinatura da OS pelo ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, o governador Paulo Hartung e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.
Presentes os senadores Ricardo Ferraço e Rose de Freitas, e os deputados federais Lelo Coimbra, Givaldo Vieira e Marcus Vicente. Além de deputados estaduais e mais de 30 prefeitos. Aeroporto10
Para Foletto a responsabilidade do governo federal com a obra é muito grande, porque está desacreditada pelo capixaba, paralisada desde 2008. “Essa é uma obra de infraestrutura econômica para o nosso estado e por isso lutamos em Brasília para que recomeçasse. Agora, não deixaremos de fiscalizar de perto o andamento dos trabalhos, chamando a atenção na Câmara Federal caso a obra saía do cronograma pré-estabelecido. Aeroporto de Vitória
O aeroporto irá receber um novo terminal de passageiros, pátio de aeronaves, pontes de embarque e aumento do estacionamento para veículos. O novo terminal de passageiros será para atender 6,5 milhões de passageiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s