17/08/2015 – Ministra da Saúde da Itália convida Foletto para conhecer sistema de saúde do país.

ItaliaTroca de conhecimento entre os dois sistemas de saúde. Este é o objetivo do convite feito pela a ministra da Saúde da Italia, Beatrice Lorenzin e a senadora Fabíola Anitori ao deputado federal Paulo Foletto.

O convite foi entregue na manhã desta segunda (17), em Vitória pelo candidato capixaba a uma cadeira de representante dos cidadãos italianos na América do Sul, no Parlamento Italiano, Thiago Roldi e pelo coordenador do Nuovo CentroDestra (NCD), Mario Manili.
Titular da Comissão de Seguridade Social e Família, para Foletto a reunião de trabalho na Itália com a ministra da Saúde e a senadora da Comissão Permanente Higiene e Saúde, Fabíola Antitori poderá trazer benefícios diretos para os capixabas. “O sistema de saúde italiano é uma referencia mundial. Estamos em busca de parcerias para os municípios do Espírito Santo. O fato de um capixaba ser candidato ao parlamento italiano cria uma janela de oportunidades para o nosso estado. Espero que os capixabas com cidadania italiana votem em Thiago Roldi, morador de Santa Teresa. Temos que ter um consulado em nosso estado para melhorar as  nossa parcerias”.
Cerca de 50 mil capixabas são cidadãos italianos e aptos a votarem. O ES nunca teve um candidato ao parlamento Italiano. Convite Italai

Italia5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s