16/03/2016 – Fomentar o cooperativismo no País é uma bandeira do mandato!

OCB
Foletto com o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, o ministro da Defesa, Aldo Rebelo e o deputado federal, Evair de Melo.

O deputado federal Paulo Foletto é cooperativista militante. Foi presidente de cooperativa médica, defendeu o segmento durante seus dois mandatos de deputado estadual e continua atuante no Congresso Nacional.
Na manhã desta quarta (16), participou do lançamento da Agenda Institucional do Cooperativismo 2016, que chega em sua 10ª edição.
O Brasil reúne 12,7 milhões de associados e exerce um papel importante na economia brasileira e nos processos de inclusão social. “Fomentar o crescimento do cooperativismo no País é uma bandeira do mandato”, disse.

Em pronunciamento na Câmara Federal nesta tarde, Foletto pediu a votação de Projetos de Lei que estão paradas na Câmara atrasando a expansão do cooperativismo no Brasil, como por exemplo o fim da bitributação para o cooperativismo. No sistema atual a cooperativa e o cooperado pagam impostos como pessoa física e pessoa jurídica, ou seja, pagam duas vezes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s