Foletto participa de inauguração de fábrica em São Domingos do Norte

080.JPG

O deputado federal Paulo Foletto, acompanhado do prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli e do presidente do grupo Guidoni, José Antônio Guidoni, participou nesta terça-feira (14) da inauguração da primeira fábrica de superfícies de quartzo da América Latina, em São Domingos do Norte. Com investimentos iniciais de R$ 27 milhões e mais R$ 23 milhões a serem concretizados até o final do ano, a indústria deverá criar cerca de 200 empregos diretos.

Para o deputado Foletto, a inauguração reforça a força do Estado na produção deste tipo de material e também para geração de emprego e renda. “Mesmo diante de uma crise econômica muito forte, o nosso estado tem superado com inaugurações importantes. Temos que nos esforçar para dar melhores condições de atuação do setor do mármore e granito. E levar em consideração que essa é uma importante vocação do Espírito Santo e que gera milhares de empregos”, destacou.

O evento de lançamento da unidade capixaba teve a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho; do secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lobo; do Diretor do DNPM, Victor Hugo Bicca; do vice-governador do Espírito Santo, César Colnago; e do secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s