23/03/2015 – Avança acordo para cessão do galpão da Conab ao Ifes de Colatina

Conab5A segunda reunião para a criação de acordo de cessão do galpão da Conab para o Ifes de Colatina aconteceu nesta segunda (23), em Vitória. Estiveram reunidos o deputado federal Paulo Foletto, o superintendente regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no ES, Brício Alves dos Santos, o reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Denio Rabello, e o diretor-geral do Campus Colatina Luiz Braz Galon.
As partes estão de acordo de que o galpão pode ser transferido para o Ifes. O galpão de 15 mil mts² pertence ao Patrimônio da União e está sendo subutilizado pela Conab.  Já o Ifes de Colatina tem a necessidade de expansão, principalmente com a criação da Unidade Integrada de Recuperação do Rio Doce.
O próximo passo é o desenvolvimento do projeto de utilização do galpão pelo Campus de Colatina. Em seguida a reitoria do Ifes fará a solicitação de cessão à Conab. “Acreditamos que não teremos problemas. O patrimônio é da União. Desta forma a possibilidade de passar a administração para o Instituto Federal do Espírito Santo é viável. Vamos trabalhar pela concretização desse objetivo. O Rio Doce precisa de ajuda e a criação do Unidade Integrada de Recuperação do Rio Doce em Colatina será um marco para cidade”, disse Foletto. Conab3Ifes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s