25/11/2015 – Não à extinção do Instituto Nacional da Mata Atlântica

Mata-Atlantica1Foletto pede esclarecimento sobre extinção do Instituto Mata Atlântica, criado por lei em fevereiro de 2014.
Foi aprovado, nesta quarta-feira (25), pela Comissão de Ciência e Tecnologia, pedido do deputado federal Paulo Foletto para realizar audiência pública para debater o Projeto de Reforma Administrativa que tramita no Ministério de Ciência e Tecnologia e Informação, que prevê a extinção do Instituto Nacional da Mata Atlântica e a sua incorporação. “Precisamos entender e debater esse plano. Nossa mata Atlântica precisa de mais atenção. Já perdemos muito com o rio Doce, não podemos perder mais”, disse Foletto.  A audiência ainda será agendada pela Comissão.

O deputado federal Paulo Foletto foi o primeiro relator do PL 7437/2010 quando começou sua tramitação pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. Após aprovação do relatório o deputado Foletto, mesmo em outras Comissões, continuou acompanhando o andamento do PL na Câmara e no Senado, até que fosse aprovado em todas elas.O Museu Mello Leitão, no município capixaba de Santa Teresa, se transformará no Instituto Nacional de Mata Atlântica (INMA).Museu Mello Leitão

Foletto no Museu Mello Leitão, Santa Teresa  transformado por lei em Instituto Nacional de Mata Atlântica (INMA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s